quarta-feira, 17 de junho de 2009

Apresentação do Guia de Operacionalização de Cursos de Educação e Formação de Adultos

A Agência Nacional para a Qualificação (ANQ) vai apresentar o Guia de Operacionalização de Cursos de Educação e Formação de Adultos na próxima quarta-feira, dia 17 de Junho, na Sala Almada Negreiros, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a partir das 14h30.

Na sessão, aberta pelo Vice-Presidente da ANQ, Paulo Feliciano, o Guia será apresentado pela autora, Sandra Prata Rodrigues, e comentado por Elsa Caramujo, directora do Departamento de Referenciais de Qualificação da ANQ, e Helena Videira, directora do Centro Novas Oportunidades do NERBA - Núcleo Empresarial da Região de Bragança. O encerramento, às 16h30, está a cargo do Presidente da ANQ, Luís Capucha.

A publicação estabiliza um conjunto de orientações fundamentais para o desenvolvimento dos Cursos de Educação e Formação de Adultos de nível básico e secundário. O objectivo do Guia é apoiar técnica e pedagogicamente os agentes de formação, designadamente as entidades promotoras e/ou formadoras, e as equipas pedagógicas que participam no desenvolvimento desta oferta formativa.


Fonte ANQ

Artigos
www.formacao.com.pt

Sem comentários: